Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

6 comentários:

  1. O primeiro CFA, realizado no vale do rio urucuia. Foi um grande sucesso todos participantes ficaram satisfeito, com os novos conhecimentos adquiridos.

    ResponderExcluir
  2. O BB EDUCAR BURUA é uma projeto da Fundação Banco do Brasil em parceria com a COPABASE que no ano de 2009/2010, atuou nos municípios de Arinos, Buritis, Uruana de Minas, Riachinho e Urucuia com projeto de alfabetização de adultos.
    Atendendo mais 355 educados sendo alfabetizados dentro dos princípios do pensamento Freiriano. Ao final do projeto foi realizada a certificação no distrito de Sagarana no dia 25/06/2010.

    ResponderExcluir
  3. O fechamento de minas e nascentes é um trabalho de conscientização ambiental, onde um pequeno cuidado com a natureza traz um grande resultado conservando e valorizando u que temos de maior valor na vida, que é a nossa água doce.

    ResponderExcluir
  4. A Copabase é gestora de um projeto da Fundação Banco do Brasil chamado ADRS - agente de desenvolvimento regional sustentável, onde somos 13 técnicos prestando assossoria técnica nas atividades do leite, fruticultura, apicultura e mandiocultura. Além de agente o ADRS NATURALMENTE se tornou uma referência dentro da comunidade onde trabalha, um líder, que auxilia a comunidade em questões sociais e de desenvolvimento. O ADRS ainda se tornou um apoio para a realização de ações ambientais como: cercamento de nascentes, implantação de pequenos viveiros e demais. Com o trabalho do ADRS os produtores se sentem mais valorizados e estimulados, não é como antes que se sentiam esquecidos perantes a sociedade. O trabalho do ADRS busca valorizar a sabedoria popular e a partir dela trabalhar técnicas adequadas e sustentáveis.

    ResponderExcluir
  5. COPABASE,tem por missão gerar trabalho e renda para as familias,sob os principios da economia popular solidária.fundada em 23 de fevereiro 2008,tendo suas atividades inicidadas em outubro do mesmo ano,com forte influência do pensamento de guimarães rosa e geograficamente localizada em ambiente que serviu de cenário e inspiração para a produção de algumas de suas importantes obras.

    ResponderExcluir
  6. Os ADRS ENTRARÃO DE FÉRIAS NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2010 E VOLTARÃO AOS TRABALHOS NO DIA 17 DE JANEIRO DE 2010. DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO TODO...
    À EQUIPE DA COPABASE DESEJAMOS MUITA FORÇA E SABEDORIA, E AGRADECER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM VOCÊS PESSOAS DE FIBRA E RAÇA. gRANDE ABRAÇÕ AMIGOS

    ResponderExcluir